domingo, 19 de julho de 2015

Auto - Amor

Olá meninxs!
Eu ia deixar pra soltar esse vídeo no dia 25/07, dia da Mulher Negra na América Latina e Caribe, mas tenho lido e conversado com algumas pretricinhas nesse mundo que são as redes sociais e acho que o tema vêm a calhar.
O vídeo não é exatamente sobre tratamento, nem sobre cuidados capilares ou com a pele, mas sobre auto amor, que é algo que precisa existir para que todo resto aconteça.
Portanto, assistam com carinho, eu gravei um pouco emocionada porque esse é um tema que fala muito sobre mim tb e troquem comigo suas impressões.
Só gostaria de me desculpar pq o áudio deu uma adiantada depois da metade do vídeo e eu optei por deixar dessa forma pra não perder a emoção e tb pq eu não diria as mesmas coisas se gravasse novamente.
Então, vamos conversar?
Bjs da Pretricinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário