sexta-feira, 13 de março de 2015

Demorei, mas voltei

Oi gente!


Sim, andei sumida, mas a vida estava uma loucura, muita coisa boa aconteceu e estou aqui de volta pra compartilhar com vocês.

Bem, desde que iniciei meu processo de transição e passei pelos altos e baixos dessa necessidade de valorização de mim mesma e integração das minhas práticas e discurso com a imagem que apresento, muita coisa aconteceu. Uma bem importante foi a aprovação de um texto meu para apresentação no Congresso Internacional do Pensamento das Mulheres negras e o texto falava da nossa Saúde mental e usei a estética de nossos cabelos para elucidar as questões propostas. Foi bem legal, apesar de eu estar com um febrão no dia, a apresentação foi bem recebida e eu fiquei muito feliz, pois foi uma espécie de coroação desse processo de resgate identitário.


Descolori os cabelos duas vezes, estou ostentando um lindo blond Black Power e estou cada vez mais apaixonada por maquiagens, pelo meu cabelo e por essa re-descoberta. Vou contar um pouco dessas novidades pra vocês em alguns posts e vamos estreitando a conversa.

Beijo da Pretricinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário