sexta-feira, 13 de março de 2015

Trabalhando a arte de Divar: curso de Automaquiagem para pele negra


Olá gente!!!

Nesse caminho de liberdade com o cabelo natural, usando cabelo curto e redescobrindo meu rosto como ponto central, atualizei meu gosto por maquiagem. Sempre que assistia aos canais que falavam sobre cabelos, também assistia videos sobre maquiagens e confesso que não sou lá muito jeitosa com essas coisas, mas resolvi aprender e, desde então, venho testando e aprimorando isso.  No dia 01º de março tive a oportunidade incrível de fazer um curso de Automaquiagem para pele negra com a Linda Daniele da Mata.


 O curso faz parte do Projeto Negras do Brasil e ensina a mulheres negras de todas as matizes a cuidar da pele e aprenderem a se maquiar com os produtos apropriados. Foi uma tarde muito elucidativa, com uma conversa maravilhosa com a blogueira e diva Rosângela José do Negra Rosa, Rosa Negra, que compartilhou suas experiências conosco. Nós, as 7 mulheres mais felizes daquela tarde. O encontro também contou com o blogueiro de moda Jota C. Angelo do O último Black Power e a fotógrafa Larissa Ísis.




Como vocês podem ver nas fotos, deu pra elevar o nível de peruice em dois níveis, né. Hahhahahahahaha

Encontrei a base perfeita para minha pele, aprendi como fazer o tal do côncavo e agora me sinto mais segura para fazer, em breve, um tutorial decente pra vocês, com as marcas que tenho. Pois mais do que aprender a base certa, aprendi como usar os meus produtos pra fazer makes legais. Aguardem.


Beijo da Pretricinha.

Fotos de Laríssa Ísis e
Jota C. Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário